A edição de hoje foi ma-ra-vi-lho-sa. O Diego Monteiro e o Marcelo Vitorino [vulgo Urso] foram fantásticos!!! A cada mês fico mais feliz! Todo o esforço que temos para planejar tudo, valem a pena quando recebo coisas assim:

Olá Ligia!!! Tudo bem?

Venho através desse e-mail te dar os Parabéns!! Infelizmente, não consegui fazer isso pessoalmente!! A história de como você criou o bate-papo é digna de um prêmio, tanto pelo seu esforço, como pelo que o bate-papo representa hoje!!

Talvez como você é de dentro, não perceba o quanto ele está realmente afetando as pessoas, não somente as que vão até o bate-papo, mas de todas que de algum certo modo acabam recebendo as informação adquiridas de alguém que foi!!

E isso não tem como se provar em números, pois é algo imensurável, afinal conhecimento não tem como você rastrear!! Nem através de promoções disfraçadas em pesquisas ou google analytics.. hehe

É igual o vídeo que você mostrou: Basta uma pessoa animada para contagiar outras!!! Você pode até me retrucar dizendo: como eu posso dizer tudo isso, por mais bonito que seja se eu participei apenas uma vez, então eu lhe digo: por experiência própria bate-papos como estes não acabam quando você diz: vamo beber!! .. hehehe

Provavelmente eles irão para um lugar bem maior, mas você não poderá mais administrá-los, você plantou a semente, agora os galhos estão crescendo e logo lindos frutos daram, frutos que você poderá ver e falar: tava vendo aquele case de sucesso, ele se resume em tal bate-papo que ocorreu.

Acho que o mais dificil pra você será admitir que aquele case de sucesso, pode ter surgido de aguém que participou do bate-papo. Mas Acredite é possível!!

Se existir mais pessoas como você, o mundo será um lugar muito mais bonito e colaborativo. Isso me lembra uma frase que um professor que eu sou fã me disse: “Já que é para fazer, faça bem feito. Com certeza, a recompensa virá.” Siga seu coração…

Digo isso, pois hoje superou todas as minhas expectativas!! E elas não eram pequenas!! Já entrei lá sabendo que eu ia sair com uma bagagem imensa, só não pensei que de certa modo o buraco é muito mais fundo, que há muitas outras coisas envolvidas que nossos olhos não conseguem ver. E que existem perguntas que nunca seram respondidas, pois só o tempo irá nos responder. As vezes não basta ter o conhecimento é necessário aplicá-lo.

Trabalho com um site de e-commerce, faço a divulgação dele, correndo sempre atrás de novos canais. Falando hoje com aquelas pessoas que querem ingressar, trabalham na área, outras que complementam ou aquelas que simplesmente estão curiosas, trouxeram de uma certa forma visões completamente diferentes, mas que naquele momento elas se uniram. Essa união se resume na frase de Albert Einstein que diz: “A mente que se abre a uma idéia jamais voltará a seu tamanho original.”

Acho que nem preciso falar sobre os palestrantes né! Sensacionais todos! Aprendi muitas coisas, que vou te agradecer eternamente!! só te digo e te peço uma coisa: continue Plantando!!!

Sou uma pessoa de muitas palavras, quando é bom faço questão de dizer pra pessoa. E você merece todo o sucesso que está recebendo e que irá receber!!

Conheci o bate-papo atráves do blog da prof. carolina terra(rpalavrenado), que por sinal é sua amiga né! (sou fã de carteirinha dela) Quando te vi apresentando falei pra minha amiga ela é tão sensacional quanto a professora!!

Se um dia você precisar de qualquer coisa relacionada a esporte na mídia conta comigo!! Estou fazendo um projeto que envolve RP dentro do marketing esportivo e por meio dele acabei conhecendo várias pessoas que são altamente incríveis no que fazem!! Você disse que o bate-papo é feito de colaboradores certo! Bem está é a minha colaboração, além da minha presença é claro.. hehehe

Agradeço pela oportunidade de aprender!!
Um abraço bem forte, Jéssica.

Jéssica, tenha absoluta certeza que sou eu quem preciso agradecer por você ter reservado um espaço no seu dia para partilhar seus conhecimentos conosco. É fantástico receber pessoas dispostas a melhorar o mundo através da troca de conhecimentos como você. Para quem ainda não conhece, fica aqui o vídeo do Daniel Heise para ilustrar o que é o bate papo:

Obrigada a todos que compareceram e retornem sempre. Serão sempre muito bem vindos e terão todo o apoio do mundo.

Beijo de uma UpaLupa emocionada…