Peguei o título do post do Rene, descaradamente! Mas sei que ele vai encarar como uma homenagem, afinal ele retratou muito bem no vídeo abaixo a revolução que o byMK está causando para o mundo da moda quando falamos de conexão on e offline:

Putz! Sem palavras… Baita orgulho fazer parte desta história! Se o consumidor é multicanal, nós também!

Porque “nós” ?? Novidade: além de cuidar do bate papo, recentemente aceitei um convite dos meus amigos do byMK para integrar a equipe.

Foi irresistível e sem dúvida uma honra. Sinto como se estivesse no começo de um Google, saca? E não é exagero. Acredito muito neste projeto. Conheço o ByMK desde o comecinho e sempre falei que eles iriam arrebentar a boca do balão e agora quero arrebentar junto!

Funciono como uma representante da marca e minha função é visitar as empresas do mundo da moda para convidá-las a participar da rede.  Também visito agências e todos os interessados em utilizar a nossa plataforma para gerar relacionamentos com este público.

Sonho com o dia em que todas as marcas brasileiras, assim como a MOB,  irão proporcionar ao público este tipo de experiência… a gente chega lá!

Algumas fotos no Flickr e notícias sobre o byMK na imprensa.

Bjokas

Anúncios