Minha história com este projeto começou através do querido Rodrigo Rezende [e aqui vale um parênteses porque fiquei amiga do Rodrigo depois de algumas entrevistas que concedi quando ele fez jobs para o Estadão e outros veículos… pois é, eu fico amiga de todo mundo que converso rs]… Ele faz parte da equipe da Cadaris e quando a Maris comentou que precisava de uma mentoria para modelar este novo projeto, adivinha de quem ele lembrou? Hehehe

E do email dele fazendo o link para nosso encontro no Google Campus foi um pulo! Minha empatia com a Maris foi imediata! Além desta conversa por lá, também tivemos outra sessão na própria agência, onde conheci seu sócio Fred [uma simpatia tb!] e boa parte da equipe, inclusive o Rodrigo que eu ainda não conhecia pessoalmente.

Em resumo a Cadaris identificou que havia uma grande fatia de novos empreendedores que valorizam o trabalho de uma agência, porém ainda não possuem meios financeiros para contratá-las. Através de um estudo sobre as janelas ociosas na equipe e de um processo simples de formatação do que a agência pode executar para o público do projeto, conseguimos ofertar pacotes de serviços [essenciais para quem está começando] por preço de freela, para atender esses empreendedores e otimizar o fluxo interno [Psiu: freelas não devem nada em qualidade para as agências, amamos freelas, só possuem outro modelo de negócio].

Eles já estavam bem adiantados no projeto e foi na reta final que cheguei para dar uns pitacos, portanto toda glória para essa equipe maravilhosa e visionária.

O que mais gostei: a balança entre ajudar o mercado a crescer e gerar possibilidades de receita que não eram enxergadas antes, agora faz parte de um ciclo virtuoso e eu adoro fazer parte deste projeto por conta disso! Ah! Me arrisco a dizer que daqui pra frente muitas agências farão o mesmo e nós vamos adorar!

Obrigada Maris e Fred pela oportunidade! #tamojunto

Lígia Zeppelini

Projeto: Cadaris Empreendedor

Site: http://www.empreendedor.cadaris.com.br

O que faz: é um programa da Agência Cadaris que visa incentivar o empreendedorismo por meio de investimentos em publicidade que cabem no bolso de quem está começando.

Sócio(s): Maris Harada e Fred Pimenta

Funcionários: +20 (incluindo os sócios)

Sede: São Paulo (SP)

Contato: maris@cadaris.com.br

Anúncios